Select Menu

Parceiros

REGULAMENTO DO CONCURSO A MAIS BELA E COMPLETA
MEGA CITY


Formas de Participação

1. Para concorrer ao prêmio de180 (cento e oitenta), 100 (cem) e 50 (cinquenta) Mega Granas, o usuário deverá enviar uma imagem (Print Screen) da sua cidade no aplicativo Mega City. As imagens devem ser enviadas para o e-mail minigranasnomegacity@hotmail.com com o Assunto “A mais bela e completa Mega City” junto do Nome Completo, Idade, Cidade/Estado e User ID.

2. Critérios de Premiação

2.1 Serão intitulados 3 ganhadores. Cada ganhador receberá uma premiação nos valores de 180 (cento e oitenta) Mega Granas para o 1º (primeiro) lugar, 100 (cem) Mega Granas para o 2º (segundo) lugar e 50 (cinquenta) Mega Granas para o 3º (terceiro) lugar.

2.2 Os 3 (três) ganhadores serão escolhidos por pela equipe do BLOG MINI GRANAS NO MEGA-CITY.. A equipe responsável pelo BLOG MINI GRANAS NO MEGA-CITY avaliará todas as imagens recebidas dentro do prazo de validade do concurso e escolherá as vencedoras consideradas dentro dos critérios de premiação e participação e de acordo com a criatividade, originalidade e adequação ao tema.

2.3. Os ganhadores serão divulgados até às 21h do dia 29 de Outubro de 2013.

3. Da seleção e notificação dos ganhadores

3.1 Após a identificação dos ganhadores dos prêmios descritos acima, a equipe do BLOG MINI GRANAS NO MEGA-CITY entrará em contato no prazo de até 72 horas para confirmar a existência e veracidade das informações prestadas pelo jogador no ato da participação. Após o contato da equipe responsável pelo concurso, o participante terá até 48h para responder ao contato. Caso não haja respostas dentro do prazo estipulado, o prêmio será anulado e repassado para o usuário seguinte que esteja dentro dos critérios de participação e premiação.
3.2 Cada um dos 3 (três) ganhadores receberá seu prêmio dentro de 48h após envio das informações solicitadas pela equipe do BLOG MINI GRANAS NO MEGA-CITY
3.3 Caso o participante contemplado, no momento da comunicação do resultado, por qualquer razão, desistir do prêmio ou for considerado inválido pelas normas do regulamento, o mesmo automaticamente concederá à BLOG MINI GRANAS NO MEGA-CITY o direito de transferir o prêmio para o próximo classificado neste concurso, e assim sucessivamente.

4. A distribuição do prêmio é gratuita, não cabendo nenhum ônus aos contemplados.

4.1 A simples participação no presente concurso implicará total e integral reconhecimento das condições e aceitação total e irrestrita deste regulamento, bem como se presumirá a condição de que os participantes contemplados, ou seus responsáveis, não possuem qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que os impeçam de receber e/ou usufruir os prêmios ganhos.

4.2.  O BLOG MINI GRANAS NO MEGA-CITY não tolerará condutas fraudulentas (ou tentativas), expedientes que tenham como objetivo burlar as regras ou manipular o resultado do concurso, podendo desclassificar os concorrentes sem prejuízo das sanções legais.


4.3 Os participantes declaram que leram, entenderam e aceitaram integralmente o teor deste regulamento.

Uniciclar

Uniciclar
"Seu Lixo é Um Problema! Nós Somos a Solução."

Arquivos do Blog