São as duas maneiras de realizar compras no jogo.
- Mega Ouro: são adquiridas recebendo os aluguéis, e os benefícios dos negócios e dos edifícios comunitários, visitando seus vizinhos ou como bônus.
- Mega Grana: você poderá usá-las para comprar itens especiais ou para conseguir realizar ações e/ou desbloquear edifícios antes do tempo.

Como comprar mais Mega Ouro e Mega Grana?
Há várias formas de comprar Moedas/Granas: Créditos de Celular, Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Mercado Pago, Pay Pal, Créditos E-prepag ou Vostupag. Visite a aba “Compre Moedas e Granas” e siga os passos!




E se eu tiver um problema com o pagamento, como devo agir?
Caso ocorra algum problema de pagamento e você não receba suas Ouros ou Granas, faça sua reclamação através do “Ouros e Granas” ou então, entre em contato com o: creditos@vostu.com
Preencha o formulário com todas as informações corretas de sua compra. É muito importante que as informações sejam verdadeiras para podermos ajudá-lo mais rapidamente!
Após o envio de sua reclamação você receberá o número da mesma. A equipe de suporte tratará a sua reclamação o mais rápido possível e fará o crédito manual das suas fichas ou ouros, caso a reclamação seja válida, ou entrará em contato através do email informado na reclamação. Informe sempre o seu email corretamente.
Mas lembre-se que alguns casos, o pagamento leva um prazo para a confirmação pelas operadoras de cartão/bancos/parceiros. Então, antes de fazer a sua reclamação, aguarde um prazo de, pelo menos, 24 horas.

Problemas de acessibilidade:
Esses erros podem ser consequência de alguns programas não instalados ou não atualizados em seu computador. Para melhor funcionamento do aplicativo é recomendado os seguintes passos:

manter o seu navegador sempre atualizado;
manter a sua placa de vídeo sempre atualizada e instalada devidamente;
ter instalado em seu computador os programas de Flash: Adobe ShockWave, Adobe FlashPlayer.
Se o problema persistir, escreva para mc.suporte@vostu.com